sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ian Somerhalder fala sobre a relação de Damon e Elena

Apesar de Damon Salvatore de The Vampire Diaries receber a sua parte, tanto os telespectadores e Ian Somerhalder estão  esperando para vê-lo conseguir alguma ação com Elena.
“Eu só quero fazer com ela acabou”, brinca Somerhalder.
Damon disse finalmente a Elena que ele a amava, mas logo ele obrigou-a a esquecer, fazendo com que não se lembra-se, diz Somerhalder.
“O amor de  Damon por Katherine e Elena ficou em quantidade exorbitante de problemas e eu acho que ele deve estar pensando …” Eu meio que aprendi minha lição, eu vou construir um bocado de  parede  (muro)” Somerhalder diz no vídeo abaixo.
Durante a estréia da 2 ª temporada, Damon tentou matar Jeremy, irmão de Elena, para deixar  Elena em distância. Felizmente para todos, o anel de Jeremy  o salvou. Enquanto Somerhalder sabe que vai demorar muito tempo para conseguir fazer Elena amar Damon, pois agora ele só quer estar de volta com a amizade dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário