quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

VAMPIRE DIARIES POSSIVELMENTE VOLTARÁ DIA 27 DE JANEIRO

O site Spoiler TV fez uma matéria dizendo sobre a volta de Vampire Diaries, após o longo hiatus que acontecerá em janeiro. Mas será que Vampire Diaries vai voltar mesmo dia 27? Será em uma quinta-feira, como é habitual, ou eles mudarão a programação para terça-feira?
O site Spoiler TV está se questionando se novos episódios da segunda temporada de Vampire Diaries (depois do 2×11 “By The Light Of The Moon”), poderão ir ao ar dia 27 de Janeiro. Como citado, Nikita que também vai ao ar as quintas-feiras, também retornará. Então, poderia haver mudanças na programação, porque The Vampire Diaries não tem como competir com a audiencia de American Idol. Se for assim, Vampire Diaries provavelmente irá passar na terça-feira as 21h, no lugar de Life Unexpected
Não está claro se o canal CW irá fazer alguma alteração na programação para não deixar Vampire Diaries ir ao ar no mesmo horário que American Idol, por isso há uma possibilidade de Vampire Diaries ir ao ar terça-feira as 21h no lugar de Life Unexpected, mas Nikita continuará a passar as quintas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário