sábado, 18 de dezembro de 2010

A Walk to Remember

Mystic Falls é uma cidade dos casais. parcelas amo como nunca antes. O site Much Music formou todos os pares possíveis para cada desenho até a pró e contra . Lemos um pouco ...



Mystic Falls: A única coisa que é como esses misticismo humanos, bruxas, vampiros e lobisomens podem manter as nossas roupas. Para o inferno com a tensão sexual! Entre o coração batendo e queima os olhos não olham para a frente a alguns personagens finalmente rasgar sua roupa e dizer "vamos fazê-lo."

Assim que o casal que você quer? Com um elenco grande e de várias parcelas que são desenvolvidas em conjunto, existe uma ampla escolha. Dê uma olhada em casais que se uniram e porque elas funcionam e por que não!

Elena & Damon

PRO - vamos enfrentá-lo, ele é extremamente sexy e ela é linda. E todos eles adoram quando uma boa menina ama um menino mau e vice-versa.
V - matou seu irmão, seu professor, e Vicki Donovan. É às vezes um bêbado irresponsável.

Elena e Stefan

PRO - porque eles são feitos para estarmos juntos - você entende, você fazer feliz um ao outro e respeitar e apoiar uns aos outros
V , pois quando estão felizes, eles são chatos. Sexy, mas chato.


Caroline e Damon

PRO - uh .. Eu não consigo pensar em nada. Damon abusado dela.Várias vezes. A única nota positiva foi quando ele apoiou a sua mãe quando descobriu que ele tinha os caninos.
V - porque ele abusou dela. Várias vezes.


Caroline e Stefan

PRO - porque ela o faz sorrir, traz à tona seu lado engraçado. E ele estava sempre lá para ela quando estava assustado ou tentando adaptar-se a ser um vampiro. E lembra a amiga Caroline Lexi.
V - porque é um dos mais próximos amigos de Helena e que ele é seu namorado. Mas se você escolher Elena Damon, tiferò Stefan e Caroline.

Katherine e Damon

PRO - Porque é que os dois assassinos impiedosos. Damon vai ser sempre no limite entre ser um herói e um vilão e Katherine quem pode fazê-lo abraçar o lado negro. E se for bem sucedida, seria um casal feliz e sangrento.
V - porque Damon quer ser bom, então Katherine não é bom para ele.E ela não o ama - sempre foi Stefan.


Stefan & Katherine

PRO -Katherine porque ela realmente o ama. Poderia ser devolvido ao Mystic Falls para Klaus, mas Stefan foi um bônus. Ele está fazendo um acordo com o antigo vampiro para conseguir a liberdade de estar com ele.
V - é um assassino e por que ele estava dormindo com seu irmão. Ele não tem dignidade.


Bonnie & Damon

PRO - porque eles podem reduzir a tensão sexual com uma faca. Eles fingem que se odeiam, mas eu acho que, sabendo que eles têm o poder de matar um ao outro, desencorajá-los. E eles são o exato oposto: o bem eo mal, humano e vampiro, bruxa e 150enne.
V - Damon é um canhão solto. Eu não sei se Bonnie nunca pode confiar nele ou perdoá-lo se ele faz (e nós sabemos que ele vai fazer) algo imprudente.

Bonnie & Jeremy
PRO - o melhor amigo de sua irmã, o irmão mais novo de seu melhor amigo .... O que não pode trabalhar? Além disso, ambos têm contatos com o mundo sobrenatural, Bonnie é uma bruxa e uma descendente de Gilbert e Jeremy está envolvido em toda a questão da caça aos vampiros
V - pode ser um relacionamento destrutivo (não são de outro tipo?).Jeremy tem problemas com depressão (ela quase cometeu suicídio no ano passado) e os poderes de Bonn pode matá-la. Mas nenhum dos dois quer admitir.

Rose & Damon

PRO - por que não derrete finalmente para trás o irmão de sua namorada, e ela é uma vampira para que eles possam ter um futuro juntos
V - porque não sabemos se podemos confiar em Rose, e vimos o que acontece quando você quebra o coração de Damon (Jeremy pode ser morto apenas um número determinado de vezes ..)

Elena & Matt

PRO - porque eram amigos de infância e apesar de estarem separados eles ainda respeito que eles podem ser bons amigos. Esta é a verdadeira amizade.
MÃO - tentaram ficar juntos e percebi que eles não funcionam como um casal. Mas hey, 2011 é um ano novo.

Caroline & Matt

PRO - porque eles são tão fofos juntos. E eu sei que a menina rica e pobre menino tinha visto algo, mas eles são tão doces. E nós temos abordado tão inocente que eu não acho que ninguém esperava que fosse.
V - Não há nenhuma boa razão que os impede de estar juntos, se não ... (Veja a foto ao lado)

Caroline & Tyler

PRO - Eu não estava esperando que quer, mas ela está ajudando a superar a sua transformação em lobisomem. E ele está lá por nenhuma outra razão do que estar com ele. Uma coisa muito doce.
V - Ele se torna agressivo. E sua mordida pode matar. E isso é o melhor amigo de Matt. Há lotes de contador ...


Jenna e Alarico

PRO - porque, depois que Helen me deparei com Jenna Alarico e semi-nua no corredor - você estava feliz que eles estavam trabalhando duro!
V - Alaric é um caçador de vampiros, e você sabe o que pode acontecer a pessoas como ele ... seus parceiros geralmente acabam sendo raptados ou mortos. E Helen e Jeremy não pode perder outra figura do pai.

Isobel & Alarico

PRO - uma vez que são amados. Eles se casaram e ela deu-lhe o anel de proteção. Eles deveriam viver longa e feliz juntos.
V - agora ela é uma vampira, mentiu sobre sua morte, e ele tem subjugado assim esquecê-lo. É um pouco agradável de saltar para trás se você quiser começar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário